terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

a caminho do novo velho mundo

faltam 2 dias. amanhã busco meu namorado no aeroporto e depois de amanhã eu volto ao mesmo lugar para daí voltar sabe-se-lá-quando.

esse blog tem a finalidade de:
- ser um espaço de discussão sobre o design, no seu mais amplo sentido prático e filosófico.
(para isso pretendo estudar muito, ler muito e participar de todos os encontros de design da Europa);
- ser um momento de reflexão sobre o que faço e sobre minha estadia em Genova, na Europa.
(para isso pretendo atualizar o blog, colocar muitas fotos e comentários sobre o que vejo por aí, terei de viajar bastante...).

conto com os comentários de vocês para que eu possa ter animo renovado nessa nova jornada que se inicia.


PREÂMBULO
Estudante de comunicação, com habilitação em Editoração, parte para Itália, para estudar na Università degli studi di Genova, pelo menos 1 semestre. Através do programa CINDA, um consorcio universitário que existe há uns 30 anos e que tem a USP como uma das beneficiárias.

Um comentário:

  1. Vc terá exatamente um dia pra contar pras suas amigas solteiras o que é que o genovês tem... Eu sei q os italianos são famosos, mas será que os genoveses têm algo de diferente?

    Paula

    ResponderExcluir