terça-feira, 7 de abril de 2009

girando a chave da partida

Faz já um tempo que não escrevo, estou variando entre muitas aulas e aula nenhuma. Aqui é comum fazer prova oral da leitura de livros ou das anotações em aula (muita gente vende as anotações por 10 euros). Isso acontece porque não há interação entre professor e aluno, as meninas estavam me explicando. Eles falam e nós escutamos. Ai temos 4 chances de passarmos ou melhorarmos nossa nota no exame oral. É isso ai, tenho umas 3 ou 4 provas orais até junho. Enquanto isso, eu vou andando por ai. Essa foto é da festa final de Laurea da Giulia (que está me abraçando) e da Chiara que está toda de preto e não é loira. Foi bem legal, elas alugaram uma sala num barzinho aqui, tinha um DJ ruim e umas bebidas de graça terrivel. Mas a gente se divertiu bastante, eu conheci os amigos de todo mundo. E eu era a brasileira, em todas as apresentações. Bem, essa semana é pascoa, eu já ganhei ovo de chocolate da Livia (a loira) e vou passar 6 dias na casa da Irene (a de vestido bolinha), que fica em Lodi, pertissimo de Milão. Então vou pra cidade da moda pelo menos 2 dias inteiros, e fico em Lodi para a Pascoa com a família da Ire. Volto na segunda que vem, estudo pra caramba, e na outra semana vou pra Barcelona, visitar a Larissa, e dou um pulo em Lyon, pra visitar a Lilia e a Ana Isabel. Volto pra cá 29 de abril. To super feliz, espero que dê tudo certo.

Sobre o terremoto, perguntei pras meninas, acontece um forte um vez em 10 anos... e mesmo com tecnologia e tudo, vocês viram que o cara que queria alertar foi denunciado por causar panico desnecessário? Uma piada...
Enfim, estou longe demais para sentir qualquer coisa, mas já me disseram que se acontecer é melhor ficar nos cantos. Parece bizarro, mas quanta coisa você não sabe sobre como se prevenir de raios?

Bem, pra terminar, quero informalos do meu outro blog, que não é só meu, mas também da Larissa e da Marina. Somos 3 designers, saimos de São Paulo e agora estamos em Genova, Barcelona e Paris, respectivamente.
visitem: www.treslados.wordpress.com

um grande beijo a todos: buon viaggio!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário